Leur Lomanto Jr, Prefeito Sérgio da Gameleira, Secretário de Esportes e Presidente da ADJ unem esforços para clube subir à primeira divisão

Com objetivo de melhorar a participação da Associação Desportiva de Jequié (ADJ) no campeonato baiano de futebol, o deputado estadual Leur Lomanto Jr.(PMDB), acompanhado do presidente do clube, Bolinha, do novo gestor de futebol, Pastor Márcio e do secretário de Esportes de Jequié, Marcelo se reuniu com o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues.
Eles ressaltaram a importância da ADJ e a representação do município nas disputas. Na ocasião ressaltaram que o prefeito Sérgio da Gameleira também compartilha do anseio de todos pelo acesso do time a primeira divisão do futebol baiano.

Lomanto Jr. destacou a sua identificação com a ADJ e a luta para que o clube cresça e brilhe cada vez mais nos campeonatos. Essa é a segunda vez que o parlamentar se reúne com o presidente da Federação esse ano.

O intuito é elevar a participação e contribuir para que o time acesse a primeira divisão. “Não vamos medir esforços para que a ADJ suba para a primeira divisão do campeonato, colocando o clube no lugar merecido”, destacou o deputado. O presidente Bolinha e o secretário Marcelo também ressaltaram o sonho de ver a ADJ na elite do futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *