Dirigentes da ADJ são homenageados em campeonato de futsal

Na noite da segunda-feira, 20 de fevereiro, o presidente da Associação Desportiva Jequié (ADJ), Juarez Sampaio “Bolinha” e o vice-presidente Germínio Correia Filho, foram homenageados com os seus nomes nos troféus de campeão e vice-campeão, respectivamente, na final do Campeonato de Futsal promovido pelo Programa Esporte Para Todos, no Ginásio de Esportes Aníbal Brito, em Jequié.

O presidente Juarez “Bolinha”, emocionado, disse que ficou bastante agradecido pelo reconhecimento. “Receber esta homenagem aumenta ainda mais à nossa responsabilidade e compromisso pelo esporte, sobretudo na defesa do futebol amador e profissional de nossa cidade. Não mediremos esforços para tornarmos mais uma vez referência no Estado e até mesmo em nosso país”, comemorou.

Participaram da competição 06 (seis) equipes: Baba de Sexta APPM, Acarajé SSA & Cia, ZG, Milionários FC, Porrada Fitness, Estrela e Barcel. A equipe campeã foi o Baba de Sexta APPM que venceu a equipe Acarajé SSA & Cia pelo placar de 4 x 1. Os jogos da primeira fase aconteceram na Quadra Poliesportiva do Viveiro e no Ginásio de Esportes Aníbal Brito.

O Programa Esporte para Todos foi criado em 2004 por Niano Barreto e Carlos Alberto “Capim”. Juntos, até os dias de hoje, já organizaram campeonatos de categorias de base, empresarial e bancários, sempre com o objetivo de incentivar a pratica esportiva, focando na qualidade de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *