Presidente, Vice e Diretores tomam posse na ADJ

Uma solenidade simples, mas com a presença de torcedores, conselheiros, ex-presidentes, imprensa e autoridades, marcou a posse do novo Presidente e Vice da Associação Desportiva Jequié (ADJ) e dos novos membros da Diretoria Executiva, para o quadriênio 2018/2022. A cerimônia aconteceu na noite desta sexta-feira, 15 de setembro, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jequié (ACIJ). O ato foi conduzido pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Adilson Miranda.

A eleição para Presidente e Vice da ADJ ocorreu no dia 25 de agosto, quando a Chapa Única encabeçada por Leur Lomanto Jr – Presidente e Camilo Barbosa – Vice, foi aclamada por unanimidade, tornando-se eleita.

Após os mandatários assinarem o Termo de Posse, o presidente Leur Lomanto Junior anunciou a Diretoria Executiva, dando posse de imediato a seus auxiliares.

Em seu discurso, Leur Lomanto Junior demonstrou toda sua admiração e amor ao clube. O Presidente disse que um dos principais desafios é a captação de recursos para montar um time competitivo. Além de contar com o apoio do prefeito Sérgio da Gameleira, o novo presidente aposta na criatividade para atrair investimentos. Uma das propostas é a criação da Loja Oficial da ADJ para a comercialização de camisas e outros produtos ligados a equipe, além da volta do projeto sócio torcedor. “É um orgulho muito grande estar assumindo de fato e de direito o comando deste amado Clube. Estarei me esforçando e juntando forças para que tenhamos uma instituição forte e vitoriosa. Nossa gestão será participativa. Sonhamos com uma ADJ forte, participando de competições nacionais; revelando craques, dando oportunidade para nossos jovens, pois é nosso objetivo transformar todo esse trabalho num grande projeto social, com excelentes resultados para o nosso Município”, destacou.

O Vice-Presidente, Camilo Barbosa, falou sobre a responsabilidade de assumir o cargo. “O sentimento de ser vice-presidente é forte. Sempre trabalhei em prol da ADJ, mas a responsabilidade aumenta agora. Vamos continuar trabalhando para fazer um bom Campeonato Estadual e elevar o nome da ADJ no cenário nacional”, disse.

Em mensagem encaminhada, o Prefeito Sérgio da Gameleira parabenizou a nova Diretoria e desejou sorte e sucesso no trabalho.

A Solenidade foi encerrada com uma oração ministrada pelo Padre Willian Menezes.

Confira a lista com os nomes dos membros da nova Diretoria Executiva:

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente – Leur Lomanto Junior

Vice-Presidente – Camilo Barbosa de Souza

Diretor de Futebol Profissional – Camilo Barbosa de Souza

Diretor Administrativo Financeiro – Matheus Roberto Oliveira Macedo

Diretor de Sede e Patrimônio – Antônio Silva Novaes

Diretor Jurídico – Gláucio Silva Chaves

Diretor de Marketing – Éneas Brito Ferreira

Diretor Médico – Gilson Manoel Fonseca

Diretor Médico Adjunto – Edvaldo Correia Lago Junior

Diretor de Futebol Amador – Lennon Fredson da Silva Gomes

Assessor de Comunicação – Tiago Henrique Santos Batista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *